Alertamos que o governo não realiza a comercialização direta de materiais, e nem diretamente com particulares
Nos últimos dias pelo menos três ocorrências foram registradas de tentativa de golpes no interior de Flores da Cunha. Os farsantes estão utilizando o nome da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural para oferecem diferentes produtos e serviços em troca de depósito de valores. Como exemplo já praticados está a perfuração de poços artesianos, oferta de insumos e maquinários, sendo que faz parte do golpe, a cobrança de uma taxa para o transporte ou destinação de produtos.
Alertamos que o governo não realiza a comercialização direta de materiais, e nem diretamente com particulares. Os programas e políticas públicas são feitos por meio de convênios e termos de cooperação, cujos depósitos de valores, quando necessários, são feitos em contas do Estado no Banrisul.
A orientação é que se alguém for contatado nesse sentido, registre boletim de ocorrência na delegacia de polícia mais próxima, ou acione imediatamente a Brigada Militar pelo 190, repassando características dos farsantes e placas e subsídios dos veículos utilizados pelos golpistas.
O novo ciclo de aplicação do biolarvicida BTI j&aacut... VER NOTÍCIA
Com o tema ‘Valorizando o nosso interior’, a terceira e... VER NOTÍCIA
Com a programação voltada à poda verde da nogu... VER NOTÍCIA
O Conselho Municipal de Agricultura (CMA) aprovou, na última... VER NOTÍCIA
Nesta segunda-feira, dia 3, a Emater de Flores da Cunha iniciou a C... VER NOTÍCIA